terça-feira, 24 de maio de 2011

Orgulho: labirinto sem saída

     Já ouviu alguém falar para nunca dar certeza de seus sentimentos á uma pessoa? Mas por que, se no fundo todos que sentem admiração, que gostam, que amam, tem uma vontade louca de gritar pro mundo o que está sentindo, que sentem vontade de fazer tudo para o outro se sentir bem? Não faz sentindo ter toda essa vontade e guardar pra si e deixar o outro na duvida do que voce esta sentindo por ele.
     O outro ser da historia, o ser pelo qual voce senti isso, fica confuso não sabe ao certo o que fazer, pois ele não tem a certeza que ele precisa para seguir em frente e dar um novo passo.
     Então ele espera voce da o que ele espera, a certeza, e sempre voce demonstra não saber, ou as vezes te escapa uma atitude pela qual demonstra que voce gosta dele, mas logo em seguida recua. É ai que a confusão começa, o "baralhamento" de ideias e de sentimentos começa a surgir nele e quando ele para pra pensar esse mix todo, está fazendo mal e ele cansa e diz que não da mais para continuar.
     Já parou pra pensar que por "orgulho" de não dizer o que sente, uma linda historia pode acabar em ponto final?
     Pense e reflita se o que vale apena é mesmo colocar em uma caixa fechada seus sentimentos e morrer com ela fechada, ou abri-la e ter uma historia linda com os sentimentos belos?
     Orgulho pode ser um labirinto, onde voce mesmo pode se perder e nunca mais achar-te.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Repto á felicidade.

       Viver é um complexo de sentimentos e isso se torna um desafio. O constante repto da felicidade e da infelicidade, é o que ajuda a compor nossa própria historia. A importância de ambos é essencial evidenciar, pois apenas saberemos se estamos felizes se soubermos que há a infelicidade e conhecendo-a.
      A felicidade, alem de bela pode ser apenas uma ilusão, assim como a maquiagem, que esconde o real e tenta consolar o que no fundo te incomoda, esse incomodo pode ser a tal infelicidade.
     Não sabemos ao certo de onde e como vem essa felicidade, quando não há a "tal explicação" , ficamos nos questionando e tentando achar um motivo, mas para que serve saber o motivo? Para nada, apenas tentará ser conseqüente em achar uma resposta. Não tem importância como essa felicidade chegou até você, o necessário é ser feliz, aproveitar os momentos felizes, mesmo sendo "maquiagem" pois a felicidade e a infelicidade oscilam e sempre nos deixará duvidas de sua trajetória.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Be free?

Liberdade é o que todos querem, liberdade demais? nem tanto, o ideal é ser livre, livre para respirar e ter um jardim para pousar!

Apenas uma reflexão

Quando não há a tal reciprocidade, uma das partes de cansa. Por mais que ainda queira continuar, uma hora percebe que não da mais. Lella Rodrigues